quarta-feira, 16 de julho de 2014

Grêmio 0 x 0 Goiás: Parada pra quê?

Nesse reinício de campeonato brasileiro muito se falou de parada da copa pra cá, parada da copa pra lá, treinamento, tempo para recuperar, para se preparar...

Pra quê?

O jogo na Arena do Grêmio foi fraco. O time da casa apresentou um repertório pobre – apesar do elenco bem interessante. Giuliano, que veio lá de Deus de livre congelado, até tentou alguns lances interessantes. Talvez por falta de ritmo ou de melhor adaptação errou muito.

Barcos teve uma ou duas bolas com condições de chutar bem pro gol, mas passou em branco e saiu vaiado. Isso de um atacante que até outro dia sonhava com convocação pra Copa do Mundo. Ler isso hoje chega a ser cômico.

Muita ligação direta dos dois lados e pouca criatividade. Se alguém esperava um lapso de inspiração vindo da Copa, podem esquecer. A inspiração parece ter vido da Seleção Brasileira, isso sim.

Já o Goiás conseguiu o que queria: arrancar um ponto fora de casa contra um adversário que, teoricamente, é um dos candidatos ao título. Até teve chances de abrir o marcador na segunda etapa.

A pergunta continua: a parada pra copa ajudou?

Do que eu vi hoje, não.

Nenhum comentário :

Postar um comentário