quarta-feira, 16 de julho de 2014

Robinho, fenômeno imortal das especulações de transferência

Desde que Ronaldinho Gaúcho voltou ao Brasil em 2011, os dois jogadores mais cotados pra retornar eram Kaká e Robinho – sempre ele. O primeiro acertou o seu retorno ao São Paulo. O segundo é um fenômeno.

Nos últimos 4 anos, Robinho teve meia dúzia de convocações, uma passagem extremamente irregular pelo Milan e várias supostas “negociações” com clubes brasileiros.

É verdade que relativizar o desempenho no Milan é preciso: o clube italiano passa por uma crise impressionante, ficando em 8º lugar na última temporada – atrás de “potências” como o Parma e o Torino no campeonato italiano.

Mas mesmo assim a eterna promessa do Santos, inexplicavelmente, domina a área de especulações dos noticiários esportivos. A bola da vez, segundo matéria do globoesporte.com, é o Santos.

Um milhão por mês? É brincadeira, só pode.

Notícia plantada ou não, empresário tentando arrumar um lugar, pode ser qualquer coisa.

Só não pode ser sério. Mesmo com o nível baixo de competição do campeonato brasileiro, não faz qualquer sentido um clube pagar essa quantia ridícula por um jogador como Robinho.

Pra finalizar, um lembrete: ele quase foi convocado porque, pasmém, “era bom de grupo”, segundo rumores. Afinal, todo time que se preza precisa de alguém pra tocar o pandeiro...

Nenhum comentário :

Postar um comentário